Área Restrita

Exclusivo para clientes Maxicon!

Maxicon Sistemas Ltda

Página de Solicitações

Este acesso irá direcionar para a Página de Solicitações onde poderá registrar e acompanhar pedidos de melhoria atendimento de suporte;

Aplicativo de Conexão por Sala

Disponibilizamos aos nossos cliente uma ferramenta de acesso remoto assistido, onde o cliente pode acompanhar o atendimento executado em tempo real;

Plantão

Comunicados

A Maxicon visando melhorar a qualidade de seus atendimentos bem como proporcionar a seus clientes um atendimento estendido, traz como beneficio Suporte de Plantão a partir de Dezembro em 2016.

O Plantão é exclusivo para as situações listadas logo abaixo: 

* Paradas de balança por inconsistência do sistema;

* Não conseguir fazer entrada ou saída de mercadoria, nem utilizando as telas de pesagem avulsa;

* Maxicon Balança não estar integrando com o Maxys, por inconsistência de sistema.

* Não conseguir emitir NFE  por inconsistência do sistema;

* Não conseguir emitir CTE por inconsistência do sistema;

* Não conseguir emitir MDFE por inconsistência do sistema;

Horários de Plantão:

Segunda à Sexta: das 08:00 às 18:10

Sábado: das 08:00 às 12:00

Telefone para Contato do Plantão: (45) 99998-4916 

ECD - SPED Contábil

Atenção ao prazo final para entrega do SPED Contábil este ano o prazo mudou para 31/05. Clique aqui e leia mais...

CT-e 3.0 & MDFE 3.0

Atualizações e Fim da vigência para os modelos antigos; MDF-e (Jun/2017) e CT-e 3.0 (Dez/2017); Clique aqui e leia mais...

degradê.png

Transformando conhecimento em soluções inteligentes

Rua Dom Pedro II, 3274

Toledo, PR 85902-010

+55 (45) 99964-0198

+55 (45) 3378-4525

  • Facebook Clean
  • LinkedIn Clean